Excuse me. What is difference the "de" from "da" and "do". In Spanish only "de". That's what I do not understand. "Da" attached to feminine gender?
Excuse me. What is difference the "de" from "da" and "do". In Spanish only "de". That's what I do not understand. "Da" attached to feminine gender?
de - from, of
da -(fem) of the , from
do (masc) of the , from
Thank you for useful information. I realized that this "de" neutral. Used in other cases than the fem and masc?
Ola, Gbasfora! Obrigado pela lição! Se você vai aprender russo, estou ao seu serviçoEu quis dizer "refresh Portugues in memory " - como dizê-lo correctamente?
Hi, (привет) Robertino. I'm also Russian. From what you city?
Yoshkar-Ola. Você ama a música brasileira tambem?
Disculpe meu Português quebrado. Eu tento usar-lo porque é a lei nesta seção(мне приходится говорить на ломанном португальском, ибо это закон этой секции)
Eu sou do Vladivostok
Sim, eu gosto da musica brasileira, portuguesa, espanhola também. Gosto de forro, sertanejo e electro funk (a musica para pista). O meu portuguese é nao bem. Quase zero. Antes disso, só (somente) estudei espanhol.
eu entendo Portugues escrito - falar ou mesmo escrever e uma tortura para mim
Isso é muito engraçado, dois russos tentam communicar pelo google-tradutor... e não há nenhum brasileiros aqui!
Talvez eles têm time zone diferentes. Sera que têm que trabalhar.
olá pessoal,
refresh, neste sentido, é rememorar, praticar o português.
o português de vocês é ótimo!
oi gloriandus,
posso corrigir? " O meu portuguese é não bem" = O meu português não é bom
veja: bom=good bem=well
bjs
todos andam tão quietinhos...rs....alguma novidade?
por onde andam todos? será que desistiram? LOL
Idembjs